BANNER

Para receber com maior conforto e comodidade membros da sociedade civil e integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), vinculado à Prefeitura, mudou de endereço e agora está sediado na Rua Engenheiro Lima e Silva, no mesmo prédio onde fica o Instituto de Previdência do Salvador (IPS/Previs), na Avenida Joana Angélica (Centro). Anteriormente, o CMDCA funcionava no Edifício Oxumaré, na Avenida Sete de Setembro (Centro).

A mudança irá permitir receber o público de forma mais aconchegante e acolhedora. O espaço, anexo ao Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (Comped), possui acessibilidade, além de ser climatizado e bem localizado, facilitando o acesso do público ao local. O telefone disponível para contato é (71) 3202-6213.

Formado por membros da sociedade civil e representantes do executivo municipal, o conselho é responsável por formular políticas públicas voltadas para o atendimento de criança e adolescentes, além de manter um registro de entidades que realizam atividades voltadas a este público em Salvador.


Parcerias

Responsive image center