Logo Prefeitura de Salvador

Primeira reunião ordinária da Intercâmara de Políticas Públicas, Orçamento e Fundo do CMDCA Salvador

Nesta terça-feira aconteceu a primeira reunião ordinária da Intercâmara de Políticas Públicas, Orçamento e Fundo do CMDCA Salvador.

Na ocasião Vera Lúcia Guimarães, do Lar Perólas de Cristo foi eleita como Coordenadora, e Adriana Barreto, da Secretaria Municipal de Saúde, como relatora.

Entre as 18 atribuições que a Câmara regimentalmente deve exercer tem-se a Elaboração de Diretrizes para aprovação de Projetos (roteiro de projetos) em parceria com a Câmara Técnica de Legislação e Infraestrutura. Também acompanha e fiscaliza a execução de projetos que são financiados com recursos do Fundo Municipal.